Desculpa, mas infelizmente nosso site não está habilitado para o seu navegador

Para ter uma melhor experiência ao usar o portal Santander, prefira um dos navegadores abaixo

Navegadores compatíveis

Internet Explorer 11

Santander Shopping: compre pelo App Santander - Santander

Santander Shopping

Conheça o Santander Shopping e comece a aproveitar todas as vantagens sem sair do App!

Ganhe 1 Ponto Esfera para cada R$ 1 gasto
Milhares de produtos, de diversas categorias
Parcele as suas compras em até 21x

O que é o Santander Shopping?

 

No Santander Shopping, você tem acesso a produtos incríveis oferecidos pelos principais varejistas do Brasil, tudo direto no App Santander.

 

Os valores dos produtos são apresentados em reais, mas você usa seus pontos para resgatá-los. Caso você não tenha pontos, ou não tenha pontos suficientes, pode complementar o saldo utilizando o cartão de crédito.

 

É uma forma prática e fácil de transformar seus pontos em produtos que você adora!

 

Além disso, o Shopping traz toda segurança de realizar suas transações dentro do app. Basta ter o seu ID Santander habilitado.

Quais são as vantagens do Santander Shopping para você?

Acumule pontos! Para cada R$ 1 gasto no Shopping Santander utilizando qualquer cartão de crédito, ganhe 1 Ponto Esfera.

Parcelamento facilitado! Parcele em até 21x sem juros com cartão Santander.

Segurança e praticidade! Compre com segurança do Santander Shopping usando o ID e sem sair do App.

Diversidade de produtos e ofertas! Eletrodomésticos, bebidas, itens para o seu carro, livros, utilidades para casa e muito mais.

Parceiros de confiança! Compre nas maiores varejistas como Extra, Fast Shop, Magazine Luiza e muito mais.

Está acessando pelo celular?

Clique no botão e iremos direcionar você para o App Santander em segundos.

Dúvidas frequentes

1. O que é o Santander Shopping?

No Santander Shopping, você tem acesso a produtos incríveis oferecidos pelos principais varejistas do Brasil, tudo direto no app Santander.

Os valores dos produtos são apresentados em reais, mas você usa seus pontos para resgatá-los. Caso você não tenha pontos suficientes, pode complementar o saldo de pontos utilizando o cartão de crédito.

É uma forma prática e fácil de transformar seus pontos em produtos que você adora!

Além disso, o Shopping trás toda segurança de realizar suas transações dentro do app. Basta ter o seu ID Santander habilitado.

2. O que é Esfera?

Esfera é o programa de recompensas do grupo Santander. Com ele, você acumula pontos ao fazer compras com um cartão Santander que pontua (consulte o regulamento) ou por meio de parceiros de acúmulo. Esses pontos podem ser trocados por produtos no Santander Shopping, além de vales-compra, viagens e outros serviços diretamente no site ou app Esfera. É uma forma prática de aproveitar ainda mais suas compras e transformá-las em benefícios.

3. Qual a diferença entre o Santander Shopping e o Site/App Esfera?

O Santander Shopping se diferencia dos demais canais da Esfera (site e app) porque nele é possível utilizar dinheiro para fazer a compra integral dos pontos Esfera necessários para um resgate e também porque você ganha recompensas em pontos Esfera quando faz isso.

4. Como funciona o primeiro acesso no Santander Shopping?

No seu primeiro acesso, você receberá um tutorial de boas-vindas e terá sua conta Esfera criada ou ativada, caso ainda não tenha uma conta Esfera ativa. Para acessar o Shopping, basta entrar no app Santander como de costume.

5. Como comprar no Santander Shopping?

Para realizar uma compra, basta escolher o produto desejado no nosso catálogo, selecionar a variação desejada se for necessário (como voltagem ou cor do produto) e seguir o passo a passo para o pagamento. O valor do produto é apresentado em reais e pode ser pago com cartão de crédito Santander ou de outras insituições. Essa transação se refere à compra de pontos Esfera necessários para resgatar o produto.   Os produtos no Shopping são vendidos em pontos Esfera, ou seja, quando você paga pelo produto em reais, significa que você está comprando os pontos que são necessários para resgatar esse produto. Se você já tiver pontos Esfera acumulados, pode usá-los para resgatar o produto. O produto pode ser resgatado utilizando até 100% de pontos Esfera. Caso não tenha pontos o suficiente, pode comprar os pontos faltantes.

6. Quais são os cartões aceitos no Santander Shopping?

Você pode pagar com cartões de crédito Santander e de outros bancos, para conferir os cartões aceitos, acesse os termos e condições no menu do Shopping. Lembrando que ao utilizar os cartões Santander, você pode ter condições especiais de pagamento.

7. Ao realizar a compra de um produto, preciso pagar pelo frete?

Sim. Para compras feitas no Santander Shopping, o frete é cobrado e pode variar de acordo com o parceiro escolhido.

8. É possível comprar um produto apenas com pontos?

Sim. Caso você tenha a quantidade necessária de pontos para efetuar a compra, não será necessário utilizar nenhum cartão ou outra forma de pagamento.

9. E se eu não tiver o total de pontos necessários para concluir uma compra?

Você pode comprar os pontos que faltam durante a etapa de pagamento, utilizando seu cartão de crédito. O valor do produto é mostrado em Reais, mas a compra será concluída com a combinação dos pontos disponíveis no seu saldo e os pontos comprados. Caso não tenha pontos Esfera disponíveis, a compra dos pontos necessários poderá ser realizada integralmente em reais.

10. Tenho pontos a expirar, posso pagar a compra com esses pontos?

Sim. Os pontos que você usa automaticamente são sempre os mais próximos a expirar.

11. Como posso acompanhar meu pedido após finalização da compra?

Você pode acompanhar os seus pedidos no Santander Shopping acessando o App Santander > Santander Shopping > Meu Perfil e, em seguida, a opção Meus Pedidos. Também é possível ver essas informações pelo app da Esfera ou em www.esfera.com.vc, na parte de Meus Pedidos.

12. Quando vou receber os pontos que ganhei como recompensa ao utilizar o meu cartão em um pedido?

Quando você complementa os pontos de um pedido utilizando o cartão, você ganha uma recompensa em pontos Esfera. Esses pontos entram na conta Esfera em até 10 dias corridos após a entrega do pedido. A validade dos pontos é de 90 dias e dá para usar em resgates variados, seja no Santander Shopping ou nos outros canais da Esfera.

13. Posso devolver ou cancelar um pedido?

Você pode fazer a devolução por arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Para solicitar a devolução, basta acessar o Santander Shopping, ir até Meu Perfil, selecionar a opção Meus Pedidos, selecionar o pedido, rolar até o final da página e clicar em Ajuda com o pedido. Feito isso você precisará preencher um formulário contando o que aconteceu com o seu pedido e então clicar no botão Solicitar. Aí é só aguardar que a Esfera entrará em contato para orientar como fazer a devolução do seu pedido.

Realizando a devolução, você recebe o estorno do valor de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra. O que foi pago utilizando o seu saldo de pontos pré-existente na Esfera será devolvido em pontos, e o que foi pago em dinheiro - referente à compra dos pontos para complementar o resgate do produto - será devolvido no seu cartão de crédito em até 60 dias corridos após a confirmação pela Esfera do recebimento do produto devolvido.

Caso você ainda não tenha recebido o pedido, você pode rejeitá-lo no momento da entrega. Desta forma, ele será cancelado automaticamente. Se isso não for possível, basta receber o pedido e seguir o passo a passo para a devolução explicado acima.

Atenção: a partir do momento que você solicitar a devolução ou cancelamento do produto, os pontos que seriam acumulados como recompensa pelo resgate não serão mais creditados na sua conta, ainda que posteriormente você decida não finalizar tal devolução ou o cancelamento através do efetivo retorno ou do não recebimento do produto resgatado

14. Posso trocar meus pontos Esfera por outras opções além daquelas disponíveis no Santander Shopping?

Sim. Entrando no app da Esfera ou no site www.esfera.com.vc, você acessa o catálogo completo da Esfera, que incluem opções de troca de pontos em outras categorias de produtos e serviços, como viagens, vales-compra, transferência para milhas e mais.

15. Os meus dados cadastrais na Esfera e no Santander mudam quando faço alterações no meu cadastro no Santander Shopping?

Ao acessar o Santander Shopping, você tem a possibilidade de atualizar apenas seus dados cadastrais e endereços relativos à Esfera. Essa atualização se refletirá automaticamente em sua conta na Esfera, que você pode conferir acessando o app Esfera ou o site www.esfera.com.vc, na parte de cadastro. Já os seus dados cadastrais no banco Santander não são modificados quando você altera seus dados no Santander Shopping.

16. Onde posso acompanhar meu extrato de pontos?

Você pode acompanhar seu saldo de pontos no Shopping clicando em "Meu Perfil". Para acompanhar o seu extrato de pontos você deve acessar a opção Esfera no menu lateral do aplicativo do Santander ou acessar os demais canais da Esfera, como o aplicativo ou o site www.esfera.com.vc.

17. Onde consigo mais informações sobre o Santander Shopping?

Para mais informações, consulte o regulamento do Santander Shopping. Acesse o App Santander > Santander Shopping > Meu Perfil > Termos e condições.

Canais de atendimento:

*WhatsApp Esfera: (11) 3003-3525
**Central de Atendimento Santander:
4004 2125 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 726 2125 (Demais localidades)
0800 723 5007 (Pessoas com deficiência Auditiva e de Fala).

*De segunda a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos e feriados, das 9h às 18h
**Disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.

O Santander Shopping é uma solução operada pela Esfera e de sua responsabilidade.
Esfera Fidelidade S.A. - CNPJ/MF nº 31.595.265/0001-03

Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 e 2235, Bloco A - São Paulo - SP
 
¹Parcela mínima de R$ 30,00, pagando com cartão de crédito Santander