Como posso fazer uma renegociação com o Santander?
Para você consultar se está elegível a uma renegociação, você precisa acessar o Portal do Cliente no site da Santander Financiamentos e seguir os passos:
1. Realize o acesso com seu CPF. Lembre-se, se você for correntista Santander, a senha será a mesma que você utiliza no Internet banking e aplicativo Santander. Se não for correntista, é só clicar em “Primeiro acesso”.
2. Clique em “Fazer acordo” no menu para ser redirecionado para nosso portal de renegociações;
3. Consulte o “Painel de Ofertas” para visualizar se existem propostas para você. Se existirem, você pode seguir para o passo. Caso não, infelizmente você não é elegível para o nosso processo de renegociação.
4. Após consultar todas as propostas disponíveis, escolha aquela que melhor atende todas as suas necessidades. Você também pode editar o valor da entrada e o prazo de pagamento.
5. Ao seguir até o fim do processo, sua renegociação será efetivada. Lembre-se que, se seu nome estiver negativado, ele será limpo em até 5 dias após o pagamento do boleto de entrada.
A sua renegociação será efetivada assim que você realizar o pagamento do boleto de entrada. Assim, se você não realizar o pagamento do boleto de entrada até a data de vencimento deste, a renegociação será cancelada e será necessário realizar todo o processo novamente.