Atendimento humano, emissão de boletos, renegociação, contratos e muito mais

A Santander Financiamentos está no WhatsApp! Atendimento rápido e fácil, de onde você estiver. Gostou da novidade? Aproveite e tenha acesso aos nossos mais diferentes serviços de forma ainda mais prática.

Saiba como habilitar o primeiro acesso

Para usufruir dos serviços disponíveis no WhatsApp, salve nosso número oficial (11)4004-9090 em seus contatos ou inicie uma conversa.

Será necessário habilitar o seu número para utilizar os serviços. Para isso, acesse o menu Ajuda, em seguida a opção Utilização WhatsApp e por último selecione a opção Habilitar.

Atenção: durante o primeiro acesso, faremos uma validação de segurança e, por isso, é essencial que o número de telefone usado para conversar com a gente seja o mesmo do seu cadastro. Lembre-se que a Santander Financiamentos não inicia uma conversa sem que você tenha nos enviados a primeira mensagem.

Depois de habilitar o acesso, escolha o serviço desejado e aproveite a praticidade.

mão de um homem segurando o celular com a conversa da Santander Financiamentos em andamento.

Confira os serviços no autoatendimento do WhatsApp

Abaixo, listamos os serviços que você pode fazer ou consultar por autoatendimento, ou seja, sem um atendimento humano:

1. Emissão de boletos

Esse serviço está disponível das 5h às 22h, para diversas categorias de boletos bancários:

• 2ª via de boleto;
• boleto de quitação de contrato;
• boleto de antecipação de parcelas;
• boleto com parcelas em atraso.

2. Empréstimo pessoal
Receba informações sobre simulação e contratação.

3. Contrato
Saiba como acessar o seu contrato sempre que precisar.

4. Renegociação
Entenda as regras e como renegociar seu contrato.

Confira nosso atendimento humano especializado

Abaixo, listamos os serviços que você pode fazer ou consultar com um de nossos atendentes especializados:

1. Renegociação e pagamento de parcelas em atraso;
2. 2ª via de contrato;
3. Alteração de forma de pagamento;
4. Declaração de IR;
5. Carta de débito para seguradora;
6. Suporte no financiamento entre particulares.


O atendimento humano ocorre de segunda a sexta, das 8h às 20h, exceto em feriados.

Como usar o atendimento por WhatsApp de forma segura?

Algumas informações são essenciais para evitar fraudes e pessoas mal-intencionadas. Lembre-se sempre que:

• A Santander Financiamentos não envia mensagens por WhatsApp sem que você inicie uma conversa.
• O único número que usamos é o +55 (11) 4004-9090.
• O selo verde ao lado do nome indica que esse número foi verificado e confirma que é o perfil oficial da Santander Financiamentos.
• Ao iniciar uma conversa, o contato aparece automaticamente como Santander Financiamentos e, ao abrir o perfil, o CNPJ 07.707.650/001-10 também é apresentado.

tela de detalhes do WhatsApp da Santander Financiamentos.

Solicitar documentações, boletos e informações nunca foi tão fácil. Sempre que precisar, conte com o atendimento por WhatsApp da Santander Financiamentos para economizar tempo e acessar tudo o que precisa em poucos cliques.

calendário

Atualizado em 19-12-2022

Pessoa

por Equipe Santander Financiamentos

Esse artigo foi útil?

Quer falar por WhatsApp?

Falar com a gente!