Acompanhe seu financiamento na Área do Cliente Santander
Após realizar o financiamento, você pode consultar todos os detalhes de suas parcelas e ter uma série serviços e funcionalidades disponíveis na Área do Cliente Santander. Confira abaixo tudo o que você pode fazer dentro do nosso portal:
• Consultar detalhes do seu financiamento;
• Solicitar 2ª via de boletos, antecipação de parcelas e quitação de financiamento;
• Declaração de quitação, de pagamento e IR;
• Alteração da forma de pagamento;
• Cópia do contrato de financiamento;
• Open Finance;
• Atualização cadastral;
• Acompanhar suas solicitações.
Gostou? Siga os passos abaixo para acessar sua conta de pós-vendas e receber acesso a todos os itens acima disponíveis:
1. Acesse santanderfinanciamentos.com.br;
2. Clique em Área do Cliente;
3. Digite seu CPF.
Após digitar seu CPF, você deverá selecionar se possui conta ou não no Santander. Se for correntista, você deve entrar com a mesma senha do aplicativo do banco.
Por outro lado, se não for correntista, você deve clicar em “Meu primeiro acesso”, responder as perguntas de segurança e colocar o código de acesso que enviaremos por SMS para o celular cadastrado.